13 fevereiro 2015

Marsupiando...



Confesso que entre marsúpios, slings e panos, prefiro os marsúpios. Ou melhor, porta-bebés ergonómicos. Tenho dois. Um que me deram e me parece mais apropriado para os primeiros meses, e outro que comprei que tem apoio lombar e alças almofadadas. Para mim, que tenho problemas de coluna, é o ideal, pois distribui melhor o peso do bebé pelos ombros e costas.

Já tinha andado com o meu rebento no marsúpio pela casa fora. Ele deve adorar, porque assim que começo a andar ele adormece. Inclusivamente temos um momento diário de "dança no marsúpio".

Mas como o tempo esta semana tem estado bastante agradável, lá me aventurei a ir para a rua. Vesti-lhe o macacão de pêlo para ele ir quentinho (sim, porque nesta altura do ano parece-me que a prioridade ao transportá-los desta forma é garantir uma vestimenta bem quente e proteção especial de mãos e pés, que vão de fora) e lá fomos nós.

Belo passeio em zona tranquila a ouvir o som dos passarinhos...

Já no regresso cruzamo-nos com duas velhotas que estavam em amena cavaqueira. Diz-me uma delas: "É verdadeiro?" E eu pensei espantada "Verdadeiro como???" Disse-lhe: "Sim, é verdadeiro." Então a senhora sorri e diz-me: "Ah, é que me parecia que levava aí um peluche." Foi a minha vez de sorrir. E seguimos para casa...

V.

Sem comentários:

Enviar um comentário