26 fevereiro 2015

85 dias

Cada dia que passa conheço melhor a minha filha... e o meu amor cresce. Foram 85 dias juntas... 85 dias de tantas mudanças, de tantas dúvidas... 85 dias de sorrisos bonitos. 85 dias em que te vi crescer: os primeiros sorrisos, os teus olhos agora atentos e vivos, as mãos que querem agarrar, as primeiras "conversas", a primeira gargalhada... Passamos os dias juntas, tento conciliar os meus afazeres com os teus horários... e às vezes não é facil mas é tão bom ter-te aqui... lembras-me sempre do que é mais importante.

De repente começo distinguir os choros, percebo se tens fome, se tens sono, se estás aborrecida... e tenho a sensação de que cada dia nos entendemos melhor. Acerto e engano-me também, aquilo que é hoje não tem que ser amanhã, não há certezas absolutas... mas essa é a magia.

Sem comentários:

Enviar um comentário